quinta-feira, 7 de julho de 2011

Ídolo critica: 'ele precisa de um chacoalhão'

O ex-atacante  do Arsenal, Ian Wright, se diz preocupado com o futuro do clube londrino. Ele reprova a política de transferências feita pela diretoria dos Gunners. Wright ironiza, dizendo que o Arsenal está virando fornecedor de atletas para o Manchester City.

"Desde quando o Arsenal se tornou fornecedor de jogadores para o Manchester City? A transferência de Gael Clichy para o Manchester City não iria me incomodar muito em circunstâncias normais. Não estou incomodado por uma questão individual, já que Kieram Gibbs está vindo bem. Mas parece que Samir Nasri pode seguir o mesmo caminho. E com Cesc Fàbregas parecendo que vai para o Barcelona também, é muito, muito triste ver. Como Arsène Wenger vai atrair jogadores de alto nível para o Arsenal? Quer dizer algo quando um jogador como Clichy sente que o Arsenal não é bom o suficiente para ele mais."

Wright ainda aproveitou para criticar o técnico Arsene Wenger e ao mesmo tempo dizer que ele ainda é o treinador ideal para o Arsenal. "O que Wenger está fazendo? Eu vejo o negócio de Gervinho está perto de ser finalizado. Ele deve ser bom, dedos cruzados. Bem, me desculpe, mas dedos cruzados não funcionam mais. Não funcionou por seis anos, desde que os Gunners ganharam seu último troféu.No entanto,Wenger ainda é o homem certo para o trabalho, mas ele precisa do apoio apropriado e eu acho que às vezes ele precisa de um bom chacoalhão", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário