sábado, 2 de julho de 2011

Gervinho já fala como jogador do Arsenal

por Mateus Oliveira


Gervinho comerando um gol pelo Lille
Gervinho revela que já é do Arsenal.

Ele disse: "Eu escolhi o Arsenal porque é uma equipe jovem, em que eu posso me  adaptar facilmente espero que eu possa ser feliz lá."

"Estou indo para o Arsenal para jogar, eu não vou para o Arsenal para ficar no banco. Não estou assumindo um risco, indo lá, eu vou lá para jogar"

"Há apenas poucos detalhes para verificar, mas não vai demorar muito. Eu nunca tive qualquer hesitação, mas em cada acordo de transferência há um tempo para analisar, pensar, discutir. As coisas podem mover-se lentamente nesse período. Só depois tudo isso, quando você assina. "


Gervinho estará em Londres na segunda para exames médicos, e provavelmente já posa pra foto ao lado da camisa do Arsenal, como é feito tradicionalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário